quarta-feira, 7 de março de 2012

AL-BA APROVA REAJUSTE DE 6,5% PARA SERVIDORES E GRATIFICAÇÃO PARA PMs

O reajuste do salário dos servidores estaduais em 6,5%, aumento referente à inflação de 2011, e o pagamento das Gratificações por Atividade Policial (GAPs) IV e V para os policiais militares, uma das exigências da categoria durante a paralisação no mês passado, foram aprovados durante a madrugada desta quarta-feira (7), por unanimidade na Assembleia Legislativa da Bahia.

Após a aprovação das mudanças, retroativas a janeiro deste ano, os dois projetos seguem para a sanção do governador Jaques Wagner.

Até 23h30, o projeto estava sendo debatido no plenário.
O relator do projeto da GAP, o deputado Adolfo Menezes (PSD), se limitou a explicar que o projeto recebeu 27 emendas. “Foram 10 da minoria, 10 do Capitão Tadeu e Sargento Isidório, uma do deputado Augusto Castro, cinco do coronel Gilberto Santana e uma minha. A maior parte das demandas é para tentar antecipar o pagamento e dificilmente serão acatadas”, destacou Menezes.

No entanto, todas as alterações foram rejeitados pela maioria dos deputados, de acordo com informações do Bahia Notícias. A oposição votou a favor de todas elas – e o Capitão Tadeu, que faz parte da base governista também, contrariando a recomendação do lider governista, Zé Neto (PT). (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário