quarta-feira, 14 de março de 2012

ALAN SANCHES HOMENAGEIA VICE-ALMIRANTE

O vice-almirante Carlos Autran de Oliveira Amaral, comandante do 2° Distrito Naval, será homenageado com o título de Cidadão Baiano nesta quinta-feira (15), às 14h, na Assembléia Legislativa da Bahia. Autor da proposta, o deputado estadual Alan Sanches, presidente do PSD municipal, destaca que a homenagem trata-se de um reconhecimento ao trabalho relevante desenvolvido pelo vice-almirante não apenas pela Bahia, mas pela Marinha do Brasil.

“O vice-almirante, embora potiguar de nascimento, é baiano de origem. Passou sua infância toda no Subúrbio Ferroviário, onde foi alfabetizado. Sua família possui uma forte ligação com a capital baiana, que já dura mais de 50 anos. Durante sua trajetória no 2º Distrito, objetivou a construção da Capitania em Valença e Juazeiro, bem como a Vila Naval para residência dos servidores, entre outras ações, o que deixa clara a afinidade, o amor que o vice-almirante Carlos Autran possui pela Bahia”, destacou.

Diante de tudo isso, a honraria, segundo o parlamentar, demonstra também o respeito e o reconhecimento ao trabalho desenvolvido por toda a Marinha Brasileira e por todos os integrantes do Distrito Naval. “Afinal, trata-se de homens e mulheres que servem à Nação brasileira sem medir esforços e o vice-almirante Carlos Autran é um desses homens, razão pela qual a sociedade baiana se orgulha em tê-lo como comandante do 2º Distrito Naval e agora como Cidadão Baiano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário