sábado, 3 de março de 2012

APÓS MORTE DE JOVEM, MORADORES PROTESTAM NA PASSARELA DO SALVADOR SHOPPING

Moradores do bairro Pernambués e amigos e familiares de Tarsis Santos Lima, de 17 anos - morto no final da noite de sexta-feira (02), após ser atingido por tiros de um suposto segurança do Salvador Shopping debaixo de uma das passarelas que dá acesso ao estabelecimento - realizaram um protesto no local do crime na tarde deste sábado (03).

Reunidos em cerca de 100, eles foram até o local e alegam que o rapaz não tinha envolvimento com um suposto assalto que teria ocorrido segundos antes da morte do jovem. Parte dos manifetantes bloquearam uma das vias que dá acesso ao shopping e outra parte ficaram na passaela arremessando pneus para ajudar a interditar a via.

Por volta das 17h, informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) davam conta de que o manifesto causava retenções em uma das pista da Avenida Luis Viana Filho, no sentido aeroporto.

A Polícia Civil informou que testemunhas disseram que na noite de ontem, jovens estavam tentando assaltar uma mulher que atravessava a passarela quando um tumulto teve início. Um homem que estava no local teria ouvido os gritos da mulher, sacado uma arma e atirado a esmo. Um dos disparos atingiu Tarsis, que estava acompanhado de amigos e não teria envolvimento com a tentativa de assalto da mulher.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário