sexta-feira, 23 de março de 2012

APÓS REJEITAR AS CONTAS DE JH, SANDOVAL PARABENIZA A CÂMARA

Após recomendar a rejeição das contas do prefeito João Henrique (PP), o vereador Sandoval Guimarães (PMDB), justificou o adiamento do parecer e parabenizou os membros da Comissão. “O adiamento foi necessário porque aguardava a resposta de três entidades. A Casa está de parabéns. Essa votação demonstra que agimos corretamente ao apresentar um parecer técnico, sem revanchismos, avaliou.”

Com seis votos a favor e uma abstenção, a Comissão de Finanças da Câmara decidiu seguir a orientação do TCM e rejeitar as contas de João Henrique. Os vereadores Alfredo Mangueira (PMDB), Paulo Câmara (PSDB), Marta Rodrigues (PT), Olívia Santana (PCdoB) e Heber Santana (PSC) acompanharam o voto do relator. Já Orlando Palhinha (PP) preferiu se abster.

Sandoval afirmou ainda que todo o relatório do TCM foi determinante para a ratificação do parecer. “Existiam irregularidades de todo o alfabeto”, disse, ao avaliar a não desvinculação da Controladoria-Geral do Município da Secretaria da Fazenda como uma das mais graves irregularidades. (PH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário