sexta-feira, 2 de março de 2012

ASASSINATO EM ÔNIBUS ACIRRA GUERRA DO TRÁFICO NO ARENOSO

O assassinato de Michel Araújo de Jesus, 27 anos, quarta-feira pela manhã, em um ônibus da empresa Capital que seguia do Arenoso em direção a Pituba, é mais um número na estatística do bairro que vive em clima de guerra por causa da guerra entre duas quadrilhas de traficantes.

De acordo com informações do Serviço de Inteligência (SI) da 11ª Delegacia (Tancredo Neves), apenas em fevereiro foram registrados 15 homicídios na região. “Em torno de 90% das mortes nesses locais são por causa da disputa do território. Os bandidos estão se matando”, explicou o delegado titular da 11ª DT, Guilherme Machado.

Segundo o SI, a maior briga é entre a facção do Arenoso, chefiada por Cleber Santos da Silva, 32, o Kel, e do Canal, uma invasão em Tancredo Neves comandada por Anderson Costa dos Santos, 26 anos, conhecido como Suan ou Olho de Gato.

Michel morava no Arenoso. Segundo o SI, ele foi preso em 2008 por assalto a ônibus, mas no site do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) consta ainda um inquérito por tráfico de drogas. Ele recebeu o direito a saída temporária no ano passado, mas nunca retornou ao Complexo Penitenciário da Mata Escura. Quando três homens invadiram o ônibus em que Michel estava, foram para o fundo do veículo e um deles atirou nele. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário