segunda-feira, 12 de março de 2012

BAHIA EMPATA COM JUAZEIRO, MAS MANTÉM SÉRIE INVICTA

Parecia até que a longa série invicta de 12 jogos do Bahia na temporada ia, enfim, acabar. Num jogo fraco tecnicamente, o Juazeiro saiu na frente do placar neste domingo, 11, em pleno Estádio de Pituaçu. Mas o Esquadrão foi valente, e arrancou o empate nos minutos finais. Resultado: 1 a 1, pela 14ª rodada, e invencibilidade mantida.

O jogo só esquentou no terço final do segundo tempo. A Carranca abriu o placar aos 36 minutos, com Neílson, em uma jogada de contra ataque. O Bahia então começou a pressionar o adversário, e empatou aos 41, com o garoto Rafael Gladiador, que novamente entrou no segundo tempo para salvar a equipe.

Preenchido por reservas, a equipe do técnico Paulo Roberto Falcão não demonstrou o mesmo futebol dos jogos anteriores. A ausência de Gabriel, poupado da partida com dores, foi uma das mais sentidas pelo tricolor. Apesar do rendimento ruim, o empate arrancado pelo Bahia ampliou sua série invicta no ano para 13 jogos.

Com o ponto ganho, o Esquadrão chegou a 33 pontos e se mantém na liderança isolada do Campeonato Baiano 2012. O segundo colocado agora é o arquirrival Vitória, que venceu o Camaçari e chegou a 26 pontos, ultrapassando o Bahia de Feira. O Tremendão empatou sem gols com o Atlético, e ficou com 25, caindo para quarto. O terceiro colocado agora é o Feirense, que venceu o Fluminense de Feira e foi para 26 pontos. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário