quarta-feira, 7 de março de 2012

BAHIA ENFRENTA AUTO ESPORTE NA ESTREIA DA COPA DO BRASIL

Invicto a 11 jogos no Baianão 2012, o Bahia terá que dar uma pausa na boa campanha do Estadual para, sequioso por voltar a conquistar um título de âmbito nacional, iniciar a sua saga na Copa do Brasil às 22h desta quarta-feira, 7, contra o Auto Esporte-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Por se encontrar em melhor colocação no ranking da CBF que o adversário paraibano, o tricolor baiano tem a vantagem no confronto: se, nesta partida de ida, triunfar por dois ou mais gols de diferença, evita o jogo de volta e avança à próxima fase.

Se não conseguir o resultado, o Esquadrão terá que decidir a parada às 20h30 da próxima quinta-feira, 15, diante do seu torcedor, em Pituaçu. Na segunda fase, que será composta pelas 32 equipes vencedoras da primeira, quem levar a melhor no confronto entre Bahia e Auto Esporte encara o Remo ou o Real de Roraíma.

A partida a ser disputada na capital paraibana é uma das 32 da primeira fase do torneio, que está em sua 23ª edição e garante ao campeão uma vaga na Taça Libertadores da América de 2013. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário