quinta-feira, 1 de março de 2012

BAHIA GOLEIA CAMAÇARI DE VIRADA E MANTÉM SÉRIE INVICTA

Tal qual o Super-Homem, o seu mascote, o Bahia, altivo e impetuoso, segue voando alto no Campeonato Baiano 2012: de virada, goleou o Camaçari por 5 a 1 na noite desta quarta-feira, 29, em Pituaçu, pela 12ª rodada, e chegou à décima partida sem perder.

Apesar do placar elástico, o Esquadrão levou um susto no começo do jogo: logo aos dois minutos, em falha do goleiro Omar, Gilberto abriu o placar para o Camaçari. Ainda no primeiro tempo, Júnior empatou e Magno marcou o tento da virada.

Na segunda etapa, o time do técnico Paulo Roberto Falcão voltou a campo com maior ímpeto e, em noite em que o artilheiro Souza balançou as redes duas vezes, sufocou o adversário do Polo e garantiu a goleada. Rafael Donato também deixou a sua marca.

Com o resultado, o tricolor baiano, que segue isolado na liderança do torneio, chegou aos 29 pontos ganhos. Derrotado em duas partidas consecutivas pelo Bahia, o Camaçari permanece com dez pontos e está cada vez mais próximo da zona de descenço para a segunda divisão do Estadual.

Pela 13ª rodada, em partida que começa às 16h do próximo domingo, 4 de março, o adversário do Bahia será o Flu de Feira, no Estádio Joia da Princesa. No Armando Oliveira, no mesmo dia e no mesmo horário, o Camaçari recebe o Serrano. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário