segunda-feira, 26 de março de 2012

BAHIA MASSACRA O ITABUNA COM QUATRO GOLS DE SOUZA

Um verdadeiro show do Esquadrão neste domingo, 25, no Estádio de Pituaçu. No reencontro com a sua torcida após dois jogos fora, o Bahia simplesmente massacrou o lanterna Itabuna, pelo placar de 7 a 1. Mais uma vez, brilhou a estrela do “Caveirão” Souza, artilheiro da equipe no campeonato, agora com 17 gols.

O tricolor entrou em campo homenageando o mestre Chico Anysio, que faleceu na sexta-feira, 23. Cada jogador do Esquadrão carregava na camisa o nome de um personagem marcante do humorista. Quando a bola rolou, quem brilhou em campo foi o Profeta... Ou melhor, Souza. O camisa 9 abriu o placar com apenas 1 minuto de jogo e ampliou aos 15, ainda no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o “Caveirão” voltou com tudo, marcando aos 3 e aos 5 minutos. Na sequência, começou o revezamento na goleada tricolor: Magno marcou aos 13, Júnior fez aos 40 e Lenine deu o golpe de misericórdia aos 46. Felipe descontou para o Dragão do Sul aos 44. O elástico placar de 7 a 1 deste domingo foi a maior goleada nesta edição do Campeonato Baiano.

O triunfo fez o Bahia disparar na liderança da tabela, agora com 39 pontos, contra 32 de Vitória e Feirense, respectivamente segundo e terceiro colocados. O Bahia de Feira continua em quarto, com 29 pontos. De quebra, o Esquadrão assumiu o melhor ataque da competição, com 47 gols marcados. Já são 50 no ano, o melhor ataque entre todos os times do Brasil.

Na próxima quarta-feira, 28, o Bahia visita o Feirense, em Senhor do Bonfim, pela 18ª rodada. O adversário vem de uma derrota, por 1 a 0, para o Juazeiro. Já o Itabuna, lanterna da tabela com apenas 10 pontos, recebe o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Luís Viana Filho. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário