domingo, 4 de março de 2012

BAHIA VENCE FLUMINENSE E MANTÉM SÉRIE INVICTA NO BAIANÃO

Jogando para o gasto, o Bahia derrotou sem dificuldades o Fluminense por 2 a 0, em partida disputada neste domingo, 4, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, pela 13ª rodada do Campeonato Baiano. Júnior abriu o placar para o Esquadrão aos 18 minutos do primeiro tempo. Gabriel decretou o placar final com um belo gols aos 24 da etapa final.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Paulo Roberto Falcão chega a 33 pontos, oito pontos acima do segundo colocado, o Bahia de Feira, e 12 pontos a frente do quinto colocado, o Vitória da Conquista.

O time também mantém sua série invicta, chegando ao 11º jogo sem perder, o que ocorreu apenas na segunda rodada, quando foi derrotado fora de casa pelo Bahia de Feira. Já o Fluminense permanece com 11 pontos, caindo para a 11ª posição, entrando na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Bahia recebe o Juazeiro no domingo, 11, ás 16 horas, no estádio de Pituaçu. Já o Fluminense joga fora de seus domínios, no mesmo dia e horário, contra o Feirense, que manda suas partidas em Senhor do Bonfim. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário