quarta-feira, 7 de março de 2012

BANDIDOS ARROMBAM DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS EM SALVADOR

Foram arrombados, nesta quarta-feira (7), dois caixas eletrônicos. Uma das ações aconteceu durante a manhã, dentro do Mercadinho Matos, no final de linha de São Cristóvão e o outro aconteceu durante a madrugada, em uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Barros Reis.

No primeiro caso, segundo informações de uma moradora, quatro homens armados renderam clientes e funcionários do local e anunciaram o crime. "Eles disseram que era um assalto, colocaram todo mundo para o fundo do mercadinho e disseram que só queriam o caixa eletrônico. Logo depois chegou um carro preto com dois homens e um maçarico", comentou. Após 20 minutos, os criminosos fugiram sem conseguir levar o dinheiro do Banco 24 horas. Eles roubaram celulares das cerca de 15 pessoas feitas reféns e mercadorias do estabelecimento comercial.

Já no segundo caso, da agência do Banco do Brasil, os bandidos utilizaram um maçarico para abrir um buraco em um caixa eletrônico da unidade bancária. Na agência existem outros equipamentos, mas não foram danificados. Ainda não há informações se os bandidos conseguiram levar alguma quantia.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário