quinta-feira, 22 de março de 2012

BANDIDOS INVADEM CASA E ROUBAM CARRO DE SECRETÁRIO DE GOVERNO

A casa do titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Paulo César Lisboa, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (22), no Loteamento Pedra do Sal, em Itapuã. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens armados renderam, por volta das 5h30min, o porteiro do condomínio para entrar na propriedade.

O funcionário do condomínio foi obrigado pelos bandidos a conduzi-los até a casa do secretário, onde já estavam outros três criminosos encapuzados. O líder do grupo, um homem aparentando 35 anos ordenou que o porteiro entrasse na casa e chamasse os proprietários, que foram rendidos. Ele era o único que não estava com o rosot coberto.

Não houve violência e o crime durou aproximadamente 40 minutos. A quadrilha roubou eletrodomésticos, objetos pessoais, R$ 5 mil e o carro do casal, um Renault Logan, de cor prata. A 12ª Delegacia Territorial (DT- Itapuã), que está responsável pelas investiagações, já ouviu o porteiro e agora procura identificar e localizar os ladrões. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário