sexta-feira, 23 de março de 2012

BARRICHELLO FICA EM 24º NO 1º TREINO OFFICIAL NA INDY

Rubens Barrichello teve um desempenho decepcionante, nesta sexta-feira, em seu primeiro treino oficial como piloto da Fórmula Indy. O brasileiro ficou na 24.ª posição na primeira sessão livre da etapa de Saint Petersburg, nos Estados Unidos, que abrirá a temporada deste ano da categoria neste domingo.

Contratado pela KV Racing, na qual tem o seu compatriota Tony Kanaan como companheiro de equipe, o veterano de 39 anos só conseguiu ser mais veloz do que o norte-americano Ed Carpenter e do que a britânica Katherine Legge, que ficaram respectivamente em 25.º e 26.º lugares. Rubinho cravou o tempo de 1min05s668 e ficou muito distante da marca obtida pelo neozelandês Scott Dixon, da Chip Ganassi, que foi o mais rápido da primeira sessão livre da temporada ao marcar 1min03s040.

Kanaan, por sua vez, ficou apenas na 18.º colocação, entretanto foi mais de um segundo e meio mais rápido do que Barrichello ao cronometrar o tempo de 1min04s140, sendo que ele deu cinco voltas na pista, contra sete de Rubinho. (As informações da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário