segunda-feira, 12 de março de 2012

BATERISTA DA BANDA ESTAKA ZERO RECEBE ALTA

O músico Paulo César Perrone Souza Júnior, recebeu alta, na tarde desta segunda-feira (12), do Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas), localizado no bairro do Canela.

O hospital informou que o paciente já está em condições clínicas de continuidade de seu tratamento a nível domiciliar, por esse motivo, o músico foi transferido para sua residência.

Segundo relatório médico, Paulo Perrone encontra-se com o quadro clínico estável, restrito ao leito, em progressão da recuperação neurológica, embora dentro dos limites esperados para a extensão das lesões sofridas. Informou ainda que ele não apresenta febre e continua em uso de medicamentos.

O CASO: Perrone foi baleado na cabeça, no dia 19 de julho de 2011, quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. Ele foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram o disparo mesmo com o movimento intenso na via. O baterista foi socorrido inicialmente ao HGE e transferido em agosto para o Hospital das Clínicas.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário