terça-feira, 20 de março de 2012

CAMAÇARI: CIDADE DO SABER 5 ANOS DE MUITO TRABALHO

Construida em uma área de 22 mil metros quadrados, a Cidade do Saber, depois de cinco anos continua servindo, prestando, serviço e formando jovens. Com um projeto moderno e inclusivo, o complexo, um dos maiores no que se refere à inclusão social da América Latina, conta com instalações adequadas para o atendimento de pessoas portadoras de necessidades especiais, a exemplo de sanitários adaptados e rampas de acesso.

O primeiro prédio abriga o Teatro da Cidade do Saber, segundo maior da Bahia, com capacidade para 568 pessoas. Com tecnologia de ponta, o espaço é palco de diversas apresentações teatrais e musicais do cenário baiano e nacional.

No mesmo prédio está instalado o Centro de Eventos, um conjunto de espaços (auditórios e sala de apoio), onde são realizados diversos tipos de eventos da Cidade do Saber ou de terceiros, através da locação de espaços. A verba é reaplicada na manutenção das atividades do complexo.

É o local onde também ocorre uma série de atividades voltadas para o aperfeiçoamento profissional de docentes da rede municipal de ensino. As aulas são ministradas nas salas de formação e de vídeo-conferência, através do projeto de capacitação continuada da Seduc (Secretaria de Educação (Seduc) do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário