sábado, 24 de março de 2012

CAMAÇARI: SEGURNAÇA REFORÇADA GARANTE TRANQUILIDADE NA FESTA DE AREMBEPE

Com mais de mil homens, entre policiais civis e militares, além de seguranças particulares, a Prefeitura de Camaçari montou um esquema de segurança reforçado para a Festa de Arembepe, que acontece desta sexta-feira (23/03) e até domingo (25/03).

Cada dia da festa terá um efetivo de 220 policias, divididos na Arena de Shows, no circuito de desfile dos blocos e no entorno da festa. Para tanto, policiais do Batalhão de Choque, Cipe (Companhia Independente de Polícia Especial) 12º Batalhão, Rondesp (Ronda de Operações Especiais da Polícia Militar) e unidades pertencentes ao CPRMS (Comando de Policiamento da Região Meropolitana) dão suporte às operações.

De acordo com o comandante da 59ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Arembepe, o tenente-coronel, Fernando Leal, foram instaladas câmeras de monitoramento eletrônico nos circuitos da festa. “Esse iniciativa contribui para a identificação de pessoas que tenham comportamento inadequado ou até mesmo delituoso”, explicou o oficial.

O tenente-coronel orienta as pessoas que portem apenas a cédula de identidade e a quantia de dinheiro necessária. “É importante evitar vir para o evento com objetos de valores, pois isso contribui para a redução dos índices de ocorrências”, alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário