domingo, 4 de março de 2012

CAMAROTES DEVEM SER DESMONTADOS ATÉ QUARTA (07)

O prazo para a desmontagem dos camarotes termina na próxima quarta-feira (07), segundo a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom). O superintendente Cláudio Silva afirmou que, por enquanto, não foi constatada qualquer irregularidade no processo de desmontagem dos equipamentos, inclusive no que diz respeito ao Camarote Salvador, que foi alvo de uma ação da Defensoria Pública da União para desmontagem dez dias após o Carnaval por conta de indícios de irregularidades no processo de licitação e no contrato.

A multa para quem cometer irregularidade é de R$ 1,7 mil por dia. Cláudio Silva pontuou que os responsáveis pelo Camarote Salvador já desobstruíram a calçada e que faltam apenas alguns detalhes para a desmontagem total. No entanto, “os responsáveis ainda terão um prazo de 20 dias para recuperarem a praça onde fica o camarote”. “Eles terão que criar um canteiro de obras após a desmontagem para requalificação da praça”, afirmou Cláudio Silva.

Nesta segunda-feira (05), a Sucom realiza uma vistoria nos circuitos do Carnaval para a acompanhar o processo de desmontagem dos equipamentos. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário