quinta-feira, 1 de março de 2012

CANDIDATO MORRE APÓS TESTE FÍSICO PARA CONCURSO DA PM

Um dos candidatos a soldado morreu após passar mal no teste de atletismo do concurso da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), realizado na manhã de quarta-feira, 29. Adailton Lopes Pessoa, de 29 anos, foi levado para o Hospital São Jorge, no bairro de Roma, em Salvador, onde deu entrada às 9h59.

Ele morreu na manhã desta quinta, 1º, às 10h55, depois de várias paradas cardíacas e tentativas de reanimação, segundo informou a assessoria das Obras Sociais Irmã Dulce, responsável pela unidade. O corpo de Adailton ainda está no hospital, mas deve ser removido pelo Instituto Médico Legal ainda nesta quinta.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, assim como todos os candidatos que participaram da prova de aptidão, Adailton entregou exames e um laudo médico informando que ele estaria apto a realizar os Testes de Aptidão Física (TAF) da seleção.

Os resultados foram apresentados à Junta Médica de Saúde da PM, que, após avaliação, concedeu a realização dos testes. A prova de atletismo foi realizada na Vila da Polícia Militar, no bairro do Bonfim. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário