quarta-feira, 14 de março de 2012

CEREZO MANTÉM BASE PARA DECISÃO NA COPA DO BRASIL

Aos poucos, o Vitória vai definindo uma equipe titular para a temporada. Na tarde desta terça-feira, 13, Toninho Cerezo comandou um coletivo e praticamente definiu a equipe que enfrenta o São Domingos na quarta-feira, 14, no Barradão, pela partida de volta da Copa do Brasil.

O comandante rubro-negro manteve a base do time que goleou o Camaçari, por 4 a 1, no último domingo, 11, pelo Campeonato Baiano. A única mudança foi a entrada do goleiro Renan, para a saída de Douglas, no esquema de rodízio adotado pela comissão técnica rubro-negra.

A única ausência do time que vem atuando no Baianão foi Gabriel, poupado do treinamento desta tarde pelo técnico Toninho Cerezo. O zagueiro sofreu uma pancada no último jogo e foi substituído com dores, mas está garantido na partida de quarta. Resta saber quem será seu parceiro na defesa: Rodrigo ou Victor Ramos.

Nino Paraíba, que havia sido poupado contra o time do Polo, reassumiu a sua titularidade e deverá ficar com a vaga que fora de Romário no último jogo.

Portanto, a equipe que iniciou o coletivo e deve enfrentar o São Domingos tem Renan; Nino Paraíba, Victor Ramos, Rodrigo e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano. Os reservas atuaram com Douglas; Romário, Alan Henrique, Jô e Léo; Róbston, Mineiro, Lúcio Flávio e Arthur Maia; Índio e Dinei. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário