domingo, 4 de março de 2012

COTA COM DESCONTO DO IPTU VENCE NESTA SEGUNDA

Vence nesta segunda-feira, 05, a cota única com direito ao desconto de 5% do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e da Taxa de Coleta, Remoção e Destinação de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), a popular "Taxa de Lixo, segundo a Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz).

Os contribuintes que optaram por parcelar o pagamente devem pagar a segunda cota também nesta segunda-feira. Já as empresas que prestam a Declaração Mensal de Serviços (DMS) poderão quitar o pagamento referente ao mês de fevereiro até o dia 12.

Também no dia 20 deste mês vence ainda a terceira e última parcela da Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF) para os profissionais autônomos e pessoa jurídica, além do Imposto Sobre Serviços (ISS) para autônomos, também terceira e última parcela.

Quem realizar os pagamentos após as datas indicadas pagará multa de mora de 0,33% ao dia, até o limite de 10%, e de juros de 1% ao mês, a partir do mês subsequente ao do vencimento. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário