sábado, 10 de março de 2012

CQC INICIA NOVA TEMPORADA

Na próxima segunda-feira (12) o programa "Custe O Que Custar" estará de volta. A quinta temporada do "CQC" vai ao ar a partir das 22h15 na Band.

Enquanto que Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho estão na bancada, o repórter Rafael Cortez vai mostrar como foi o clima da cidade de Los Angeles no Oscar 2012, ao lado de um paparazzi brasileiro. Os dois sairam à caça de celebridades "hollywoodianas" pela cidade. E, durante a estadia em Los Angeles, Rafael também foi convidado para uma festa promovida por Elton John, cheia de celebridades.

A temporada também vai estrear com dois novos quadros: "Nenfu" e "Sem Saída". No Nenfu, os famosos irão testar suas aptidões. Eles vão tentar acertar bolinhas em um alvo no chão, o problema é que eles estarão do alto de um prédio de 15m de altura. E o primeiro desafiante será o jogador de futebol Kaká, que recebeu a equipe do programa em Madrid.

No outro quadro, as personalidades mais polêmicas vão encarar o polígrafo, também conhecido como detector de mentiras. E o vereador Aguinaldo Timóteo será o primeiro a passar pelo teste. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário