quarta-feira, 21 de março de 2012

DILAM GRAMACHO: "PT do B ESTARÁ COM PELEGRINO"

O deputado Nelson Pelegrino, pré-candidato do PT à prefeitura de Salvador, ressaltou na noite desta terça-feira (20), a 60 pré-candidatos a vereador, dirigentes e militantes do PT do B a importância de o próximo prefeito da cidade estar afinado com o projeto e contar com o apoio dos governos estadual e federal.

Em reunião, na qual se discutiu a Salvador do futuro e o PT do B declarou apoiar as proposições do petista para a administração municipal, Pelegrino fez uma análise das atuações das gestões Lula, Dilma Rousseff e Jaques Wagner, na Bahia, mostrando como o Brasil soube distribuir renda, tornar-se a 6ª economia mundial e migrar 40 milhões de pessoas para a classe média.

Lembrou o deputado que a meta da presidente Dilma é erradicar o que ainda resta de pobreza absoluta no país e que em Salvador o desafio é fazer o mesmo com as 300 mil pessoas que vivem na linha da miséria. “É preciso mudar esta cidade, reduzir despesas, atualizar os instrumentos normativos do município e promover o desenvolvimento econômico no setor de serviços e turismo, além de incentivar o micro empreendedorismo para gerar trabalho e renda”, afirmou.

A presidente do PT do B, Dilma Gramacho, declarou que caminhará junto a Nelson Pelegrino e estar certa de que é o melhor caminho para o partido e para Salvador. “Em nossas reuniões esta parceria foi discutida e aprovada sem restrições”, afirmou. Participaram da reunião o vereador Tenente Coronel Mustafa, o presidente do PRP, Jorge Aleluia, o presidente do PSDC, Antônio Albino, e o secretário geral do PRTB, Fabiano Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário