quarta-feira, 14 de março de 2012

DIRETORIA DO BAHIA É DESTITUÍDA E MARCELO GUIMARÃES BRADA COM OPOSIÇÃO

Marcelo Guimarães Filho foi mais uma vez destituído da presidência do Bahia. Na noite de terça-feira (13), o juiz Paulo Albiani Alves determinou a anulação das eleições ocorridas em dezembro do ano passado, como publicado no Diário de Justiça Eletrônico. O advogado Carlos Rátis acabou sendo nomeador Interventor pela segunda vez.

"Surpreendido mais uma vez com o desejo da oposição de prejudicar o Bahia!!! Bahia amanhece hoje sem diretoria!", bradou Marcelo Filho no Twitter. "Como eles tentam, a qualquer custo, prejudicar ao máximo o clube! Se tem algo contra mim, tudo bem, mas não prejudiquem o Bahia!!!!", completou.

A decisão é anunciada justamente na semana em que o Tricolor se prepara para o clássico BaVi, marcado para domingo (18), às 16h, no Barradão. Natural de Minas Gerais, Rátis é Diretor-Geral da Escola Superior de Advocacia da Bahia e Conselheiro Tutelar da OAB/BA. A função dele no clube será de convocar novas eleições para o Conselho Deliberativo do clube, para o Conselho Fiscal e, por fim, organizar um novo pleito para presidente, visando o próximo triênio. Os dirigentes pode recorrer da decisão da Justiça.

No dia 6 de dezembro do ano passado, as eleições já haviam sido anuladas por conta de supostas irregularidades na formação do Conselho Deliberativo. Carlos Rátis, escolhido pelo juiz Paulo Albiani como Interventor, já havia sido nomeado da última vez. Porém, poucas horas depois do anúncio da Justiça, os dirigentes tricolores conseguiram com que a liminar contra as eleições fossem cassadas. Marcelo Filho voltou ao cargo até a publicação da nova sentença. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário