quarta-feira, 14 de março de 2012

DOIS HOMENS SÃO MORTOS APÓS TIROTEIO NA CEASA

Dois homens foram mortos em confronto com a polícia nesta madrugada de quarta-feira (14), após tentarem arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil, que funciona dentro do Centro de Abastecimento (Ceasa) do Ogunjá, em Salvador. Além deles, outros oito homens estavam envolvidos no crime, mas conseguiram fugir durante a troca de tiros.

O bando foi descoberto depois que a população que passava pelo local estranhou a movimentação e chamou a polícia. Segundo o comandante da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (26ª CIPM), Major Lindenberg Ferrão, os homens chegaram ao Centro por volta das 3h e renderam os dois vigilantes da Ceasa. Em seguida, fizeram de refém um casal de comerciantes que chegava a Ceasa para arrumar as mercadorias no box. A tentativa de roubo foi frustrada após a chegada dos policiais e os bandidos deram início aos disparos.

Na fuga, os dois homens baleados estavam em um dos três carros envolvidos do crime. Eles foram atingidos dentro de um VW Voyagem, de cor preta, roubado em Stella Maris em 17 de janeiro deste ano. Feridos, eles foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegaram sem vida à unidade médica. Além deles, um outro bandido estava no carro e conseguiu fugir com veículo.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas). A polícia procura pelos foragidos. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário