domingo, 18 de março de 2012

EVENTOS MODIFICAM TRÂNSITO EM SALVADOR

O s motoristas devem redobrar a atenção ao circular pelas ruas de Salvador durante este final de semana. A realização de eventos esportivos e a gravação de imagens para um longa-metragem interditam várias vias da cidade e também provocam modificações no sentido de avenidas e ruas.


Na Península Itapagipana, o tráfego de veículos sofrerá intervenções por conta da Caminhada Verão, promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI). No domingo, a partir das 8h, o trânsito será interditado progressivamente na Av. Tiradentes - Caminho de Areia (saída em frente ao SESI), Av. Porto dos Mastros, Largo da Biblioteca (referência - Biblioteca Edgard Santos), Rua Visconde de Caravelas, Largo da Madragoa, Rua Padre Ignácio de Azevedo (referência - Colégio Costa e Silva), Av. Beira-Mar, Praça Padre Francisco Dórea (contorna a Praça), Av. Beira-Mar, Rua Antônio Moniz, Largo do Papagaio, Av. Tiradentes - Caminho de Areia.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), será assegurado o acesso a residentes das vias interditadas mediante comprovação de endereço por documento do veículo ou contas de telefone, água e energia elétrica.

Cenas de filme – No Comércio, o tráfego será alterado também no domingo em virtude das filmagens do longa-metragem “Finding Josef”, promovido por Larty Mark Ltd. De acordo com a Transalvador, é recomendado que os motoristas evitem trafegar pelo bairro durante a rodagem das cenas.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário