sábado, 31 de março de 2012

EXAME APONTA LESÃO NA COXA E GABRIEL DESFALCA O VITÓRIA

O zagueiro Gabriel Paulista ficará um bom tempo longe da equipe titular do Vitória. É que, nesta sexta-feira, 30, um exame detectou que o jogador está com uma lesão grau 1 na coxa esquerda.

O defensor rubro-negro havia se machucado na partida da última quarta-feira, 28, contra o Flu de Feira, no Barradão, quando saiu de campo para ser atendido e foi substituído por Dankler. Os médicos do clube estimam que o zagueiro possa voltar a treinar somente daqui a duas semanas.

A lesão de Gabriel é mais um problema para o técnico Toninho Cerezo, que já não poderá contar com o também lesionado Nino Paraíba e nem com o zagueiro Victor Ramos, que cumpre suspensão. Para a vaga no sistema defensivo, Cerezo poderá utilizar o jovem Dankler e, para a lateral-direita, Léo deverá ser o escolhido pelo treinador.

O treino - Sem os atacantes Rildo e Neto Baiano e sem o volante Uelliton, ambos poupados, o comandante rubro-negro promoveu um trabalho em campo reduzido. O treinador dividiu o elenco em dois grupos e em duas atividades. Num dos lados do campo, comandou uma espécie de treino coletivo; do outro lado, o auxiliar Ricardo Silva comandou um trabalho de finalização.

O elenco rubro-negro volta ao batente às 9h, na Toca do Leão, e em seguida embarca para a cidade de Itabuna, local da partida contra o Dragão do Sul. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário