sábado, 24 de março de 2012

FALCÃO COMENTA SOBRE MOMENTO DO BAHIA E RETORNO DE JOGADORES LESIONADOS

Na coletiva desta sexta-feira, 23, no Fazendão, a única concedida pelo treinador durante a semana de treinos, o técnico Falcão comentou sobre diversos assuntos, entre eles, o adversário deste domingo, o Itabuna, lanterna do Baiano, os diversos jogadores ausentes por lesão, o retorno de Marcelo Lomba, entre outros. Confira:

Próximo adversário -
“O Itabuna fez algumas contratações. Eles vão dificultar, temos que fazer o nosso jogo com a dedicação de sempre. O adversário não está em boa fase, mas em campo é 11 contra 11. Depende da gente. Podemos ter menos dificuldade se jogarmos bem. Se o time cair de rendimento, vamos ter problemas”.

Jogadores ausentes -
“Muitos jogadores estão voltando longe de sua melhor condição. Temos que dar aos poucos condições para eles. Se possível, colocar no jogo para dar um ritmo maior. Nenhum deles tem condições de jogar 90 minutos. Estar liberado do departamento médico não é estar pronto para jogar. Tem a liberação clínica, preparação física, trabalho com bola, ritmo de jogo. O Ávine desde dezembro parada. Voltou e agora teve que parar de novo. Gabriel teve outro problema e agora perdeu ritmo. Deveria ter tirado ele no intervalo contra o Vitória. Mas ele foi muito profissional, disse que aguentava mais um pouco. Temos que ter cuidado para não arriscar uma lesão. Essa semana ele não treinou. O foco agora é chegar na frente no campeonato, para ter a vantagem. Mas também, pensando nessas finais, preparar os jogadores para lá. Sei que faltam seis rodadas, mas daqui a pouco já está terminando e começam as semifinais. Esses jogadores que estão fora precisam adquirir um ritmo mais rápido para estarem à disposição”. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário