terça-feira, 6 de março de 2012

FEIRA DE SANTANA: GAROTO É ENCONTRADO ENFORCADO E PARCIALMENTE QUEIMADO

Desaparecido desde o último domingo, o garoto Fabrício Alves da Cruz, de 11 anos, foi encontrado morto na localidade conhecida como Portelinha, no bairro Jussara, em Feira de Santana (a 109 km de Salvador), nesta terça-feira (6) O corpo, que apresentava diversas queimaduras, estava com uma corda amarrada no pescoço e dentro de um saco.

A mãe do menino, Solange Alves, informou que o filho trabalhava com ela coletando material para reciclagem. “Não tenho ideia de quem possa ter feito isto. Ele saiu no domingo, mas não imaginei que ele estivesse morto”, revelou, bastante emocionada.

Segundo informações de familiares, Fabrício costumava passar alguns dias fora de casa e se envolvia em alguns delitos, como furtos. Os parentes também desconfiavam que ele estivesse envolvido com drogas.

A polícia acredita que o garoto tenha sido vítima de alguma vingança por parte de traficantes. O caso está sendo investigado pela delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que já começou a ouvir familiares e testemunhas.

O corpo de Fabrício foi levado para ser necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário