sexta-feira, 2 de março de 2012

FIM DE SEMANA TEM PROGRAMAÇÃO GRATUITA E VARIADA

O fim de semana está repleto de atrações culturais e esportivas na capital baiana. Na programação, apoiada pela Prefeitura do Salvador, o show da cantora Mariene de Castro é um dos destaques. Já o projeto Ruas de Lazer, além das tradicionais brincadeiras na região do Farol da Barra, levará diversão também às crianças de outros bairros da cidade.

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) promove o projeto Ruas de Lazer, no sábado (3), na Rua João Neves da Mata, na Boca do Rio, das 8 às 12 horas. Já no domingo (4), além da Rua de Lazer no Farol da Barra, o projeto acorrerá também na Rua da Jaqueira, no bairro da Santa Mônica, no mesmo horário, das 8 às 12 horas.

Ainda no sábado, o Espaço Cultural da Barroquinha, administrado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), recebe a cantora Mariene de Castro para o encerramento da temporada de Verão do projeto “Santo de Casa”. O show contará com a participação especial do sambista baiano Nelson Rufino. A festa está programada para ter início a partir das 20 horas, com ingressos ao preço de R$40.

O domingo (4) também será de muitas atividades esportivas em Salvador. Logo cedo, às 5 horas, tem início no 2º Distrito Naval, no Comércio, a 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Triathlon. A previsão é de que a competição se estenda até as 12 horas. Já no Farol da Barra, acontece a II Corrida Perfumada Solidária, com largada programada para as 7h30. A inscrição para a Corrida Perfumada ocorre na Federação Baiana de Atletismo, mediante a doação de 2 kg de alimentos.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário