domingo, 4 de março de 2012

HOMEM É MORTO POR ASSALTANTES DE BANCO EM CAMAMU

Um homem foi morto por ladrões depois de uma tentativa de furto a uma agência do Banco do Brasil em Camamu, a 188 km de Salvador, segundo informações da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (Valença).

De acordo com a polícia, cinco homens tentaram arrombar os caixas eletrônicos do banco durante a madrugada. Ao fracassarem, tentaram roubar um carro na frente da agência, ordenando que o motorista de um Fiat Uno parasse. O motorista, Paulo César de Jesus Cruz, não obedeceu e acelerou o carro.

Os bandidos atiraram várias vezes contra o veículo e Paulo César foi atingido no tórax. Ferido, ele foi socorrido para o hospital municipal, mas morreu no local. A polícia acredita que os bandidos iam usar o carro para disfarçar na fuga - eles chegaram e foram embora em um veículo preto ainda não identificado.

Nada foi roubado do bando, mas os caixas ficaram danificados provavelmente pelo uso do maçarico, segundo a Polícia Militar. Ninguém foi preso até o momento pelo crime. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário