segunda-feira, 26 de março de 2012

IRMÃ DO ATOR BAIANO FABRÍCIO BOLIVEIRA MORRE AO CAIR DE PARAPENTE NO RIO DE JANEIRO

A irmã do ator baiano Fabricio Boliveira morreu em um acidente de parapente no Rio, neste domingo (25). A nutricionista Priscila Graziele Pereira, 27, que é de Salvador e estava de férias no Rio, morreu depois de cair de uma altura de 30 metros na praia de São Conrado.

O acidente foi visto da praia pelo irmão da jovem. Desesperado, ator, que atuou em "Troa de Elite 2", "A Favorita" e "Sinhá Moça", viu o corpo de Priscila na areia da praia. Ele havia feito um voo minutos antes.

Segundo testemunhas, a jovem teria gritado ao ver a falta de controle do parapente durante um salto duplo. Ela estaria presa ao equipamento apenas pelos braços. O advogado do instrutor de voo afirmou que a dupla já havia caído antes de saltar e por isso houve uma segunda decolagem.

"Não houve falha humana. Ele disse que agarrou a Priscila como podia, com as pernas e com os braços, porque o interesse dele era ir para água. Houve duas decolagens, na primeira, o parapente caiu na rampa, eles voltaram e não sabemos se a Priscila mexeu nos equipamentos que prendem ela. Depois eles voltaram para rampa e eles fizeram uma segunda decolagem. Essa segunda decolagem foi certa. O que ele disse foi que quando ele decolou, ela estava mais abaixo, aí ele percebeu q ela tava escorregando, então ele agarrou ela. E quando se voa, tem que segurar os comandos do parapente. E ele deixou os comandos soltos, para segurar ela”, disse Marco Aurélio Gomes dos Santos, em entrevista ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário