sábado, 31 de março de 2012

JH ANUNCIA APOIO A JOÃO LEÃO NA SUCESSÃO MUNICIPAL

Acabou o suspense. Nem Nelson Pelegrino (PT), nem ACM Neto (DEM). O candidato que o prefeito João Henrique (PP) vai apoiar nessas eleições será mesmo o seu correligionário, o deputado federal João Leão. O anúncio oficial foi feito na quinta-feira (29) em meio às comemorações pelos 463 anos de Salvador, durante a inauguração do Ginásio Poliesportivo Nelson Cazumbá, no subúrbio ferroviário.

João Henrique se empolgou durante discurso e disparou: “eu posso dizer que João Leão, com certeza, será o sucessor de João Henrique na cadeira de prefeito de Salvador. ”Segundo o prefeito, “Leão vai levar adiante esse trabalho que vem da nossa equipe, pois está imbuído na nossa filosofia de administrar para os mais oprimidos”.

A dúvida agora gira em torno do candidato que será alçado a vice na chapa pepista. Nos bastidores, informações dão conta de que o escolhido será o atual vice-prefeito, Edvaldo Brito (PTB) que, segundo consta, é melhor nome para desfilar na periferia da cidade, no empresariado e nos programas de televisão. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário