sexta-feira, 16 de março de 2012

JOCEVAL RODRIGUES CRITICA CARBALLAL: "QUEM TEM HISTÓRICO DE INDUSTRIÁRIO DE FACTOIDE É ELE"

O vereador Joceval Rodrigues (PPS), autor de um projeto de lei para estender a Ficha Limpa para a nomeação de gestores da administração municipal, reagiu às declarações do colega Henrique Carballal (PT) de que estaria “querendo aparecer”. “Quem tem histórico de industriário de factóides é ele, não eu”, criticou.

Carballal reivindica a autoria de um projeto semelhante que tramita na Câmara há cerca de dois anos. Segundo Rodrigues, não há motivo para polêmica: “o que eu quero é evitar que pessoas que não possam concorrer a um cargo no Legislativo por conta da Ficha Limpa possam ser nomeados para a administração pública. O projeto dele trata da lei de licitações, que é uma questão federal”.

Ainda de acordo com Rodrigues, Carballal “gosta de criar polêmica e garantiu que seu projeto não vai esbarrar na inconstitucionalidade. O texto foi apresentado à Câmara no início dos trabalhos legislativos e passa agora pela Comissão de Constituição e Justiça, segundo o vereador. Rodrigues afirmou ainda que na próxima sessão plenária vai pedir que seu projeto seja votado em regime de urgência na Câmara. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário