sábado, 10 de março de 2012

LADRÃO ENTRA EM PRÉDIO NA BARRA E SAQUEIA APARTAMENTO DE DIRETOR DE TV

Um homem ainda não identificado pela polícia entrou no edifício Guarujá, na Barra, e saqueou por quase 1 hora o apartamento de um morador. Durante a ação, na manhã de sexta-feira (9), foram levados objetos de valor, como joias, notebook, câmera fotográfica e roupas, além de R$ 500 dólares. No total, o prejuízo calculado foi de mais de R$ 10 mil.

De acordo com a vítima, o publicitário e diretor de TV Fábio Vaz, não havia sinais de arrombamento na porta. "Ele entrou vestido normalmente com um óculos escuro na mão, se passando por morador. Ficou no playground um tempo e depois subiu para efetuar o roubo. Quando cheguei em casa, não percebi nada porque as coisas não estavam reviradas. Só quando abri o armário vi que estava bagunçado e que as coisas tinham sumido", conta.

Com as imagens do circuito interno nas mãos, Fábio se dirigiu até a 14ª Delegacia e registrou a ocorrência. Segundo ele, ao assistirem a filmagem, um dos agentes teria reconhecido o homem. O assaltante seria o mesmo que promoveu furtos em quartos do Hotel Othon Palace, em Ondina.

"Foi feita a perícia no apartamento. Aparentemente, ele sabia o que buscar, o horário que poderia agir livremente. Até pensamos na possibilidade de ser um estelionatário, mas todos os documentos continuaram aqui", diz Fábio. O ladrão ainda tentou invadir um segundo apartamento, mas não obteve êxito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.
(As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário