quarta-feira, 14 de março de 2012

LEÃO DEIXA PREFEITURA NESTA QUINTA (15); AEROMÓVEL E METRÔ FICAM PARA TRÁS

O secretário da Casa Civil de Salvador, João Leão, deixa o cargo nesta quinta-feira (15) para disputar a sucessão de João Henrique. Leão sai da administração municipal deixando para trás algumas promessas que fez com grande estardalhaço. Em maio do ano passado, por exemplo, João Leão anunciou um projeto para melhorar o transporte de massa de Salvador de olho na Copa do Mundo de 2014: o Aeromóvel.

À época, Leão detalhou o projeto e chegou a anunciar que até o final deste ano já estaria em funcionamento a primeira etapa, cujo percurso ligaria a Calçada ao Comércio, com três quilômetros de extensão.

Muita gente apostou que com Leão na Prefeitura, enfim o metrô sairia. Não saiu, mas em tese vai sair. A partir de maio deste ano, o transporte estará disponível gratuitamente por seis meses para uso da população. Coincidentemente, o metrô vai ser gratuito exatamente no período que antecede a eleição: de maio a outubro.

Em dezembro do ano passado, questionado se isso não seria muita coincidência para um ano eleitoral, Leão se arriscou a cometer uma eventual blasfêmia: “Deus gosta muito de mim, Ele quis que fosse nesse período”.

Sempre que lhe perguntam se acredita na chance de vitória em outubro, Leão diz o mesmo: vai “ganhar” a eleição e será “o futuro prefeito de Salvador”. As urnas vão dizer se além de Deus, os soteropolitanos gostam tanto de João Leão (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário