sábado, 17 de março de 2012

LÚCIO ALFINETA INDICAÇÃO DO VICE DE PELEGRINO: "FOI POR ELIMINAÇÃO"

A possibilidade de o PSD indicar o vice na chapa de Nelson Pelegrino (PT) parece não preocupar a oposição. Com a aliança confirmada, o petista teria apoio das duas maiores bancadas na Assembleia, que, apesar de ser legislativo estadual, que influencia na eleição. Se na AL-BA PT e PSD possuem a maioria, na Câmara de Salvador, o PT conta com sete vereadores, enquanto o PSD tem três.

Para Lúcio Vieira Lima (PMDB), a escolha foi feita por eliminação. “Como o Alan [Sanches] é deputado, se perdesse a eleição, ele não ficaria sem mandato”, afirmou acrescentado que o PSD é um acessório do PT na Bahia e não acrescenta nada na campanha petista. “Nem tempo de televisão o PSD tem”, ironizou.

Já o pré-candidato tucano, Antonio Imbassahy, preferiu não tecer muitos comentários sobre o assunto, por acreditar que essa seja uma questão interna, e disse que prefere aguardar os próximos acontecimentos. “O que observo, é que dentro do PT, muitos querem que o João Henrique indique o nome do vice. Essa é uma questão interna, e vamos aguardar e ver se o vice de Pelegrino não será indicado pelo prefeito”, argumentou.

Procurado, o deputado federal e pré-candidato pelo DEM, ACM Neto, não atendeu as ligações da reportagem. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário