terça-feira, 6 de março de 2012

MAGARY CONFIRMA PRESENÇA NO ANIVERSÁRIO DE SALVADOR

A capital baiana vai entrar no ritmo do black semba para celebrar seus 463 anos no dia 29 deste mês, data de fundação da cidade. Promoção da Prefeitura Municipal, a festa tem como principal atração o cantor revelação do Carnaval 2012, Magary Lord, e acontece no Farol da Barra, no dia 1º de abril, um domingo.

“Será sem dúvida uma grande festa. O cantor Magary é mais um grande representante da nossa cultura e vamos comemorar o aniversário da nossa Salvador com muita música. Além disso, vamos presentear a nossa população também com novas obras, como a Praça da Ribeira, que será entregue neste mês”, destaca o prefeito João Henrique. A cidade também terá outras programações culturais elaboradas pela Fundação Gregório de Mattos (FGM).

Magary Lord comenta que o show de aniversário da cidade será uma retribuição ao público pela aceitação do seu trabalho, que, com outros artistas, reforça o multiculturalismo presente na música baiana. “Quero retribuir ao público a aceitação da nossa música e o entendimento pela nossa preocupação em revitalizar os costumes, danças, gosto e a moda baianos”, ressaltou o cantor. Ele confirma que a filha Kalinde Maiara - sua parceria na canção Inventando Moda – participará do evento.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário