segunda-feira, 12 de março de 2012

MAIS DE DEZ MIL CANDIDATOS TERÃO DE REFAZER CONCURSO DO SENADO FEDERAL

O concurso público para o Senado Federal realizado neste domingo (11) teve erros detectados nos cadernos de prova para três categorias diferentes do cargo de analista legislativo. As falhas ocorreram nas provas para as áreas de Informática - nas subáreas de análise de sistemas (8 vagas) e análise de suporte (3 vagas) - e Saúde e Assistência Social, na especialidade enfermagem (6 vagas). No total, o concurso do Senado oferece 246 vagas.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) informou, por meio de nota, que o concurso foi anulado para três categorias diferentes do cargo de analista legislativo após serem "detectadas inconsistências técnicas (insuficiência de cadernos de provas em algumas salas)".

No total, 10.447 pessoas vão ter que fazer um novo exame. A organizadora do concurso disse ainda que a data para um novo exame vai ser anunciada e enviada aos candidatos pelos Correios. (As informações do G1)

A assessoria da FGV destacou que as provas para os outros cargos continuam válidas. No total, 157.939 candidatos se inscreveram no concurso do Senado, dos quais 63.194 para as diferentes funções do cargo de analista legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário