segunda-feira, 12 de março de 2012

MARGARETE MENEZES REVELA QUE TAMBÉM FOI VÍTIMA DE EX-EMPRESÁRIO DE RICARDO CHAVES

A cantora Margareth Menezes revelou pelo Twitter que também foi vítima de golpe do ex-empresário do cantor Ricardo Chaves, Maurizzio Cersósimo Mattos. Em comentário para o próprio Chaves, Maga informou que o estelionatário "aprontou com meu nome em Minas Gerais".

"Querido, te assistir o Jornal. Também aprontou com meu nome em Minas Gerais. Depois eu lhe conto" (sic), postou Margareth neste domingo.

Mattos foi preso na última sexta-feira (9) em um condomínio de luxo na Estrada do Coco, ao lado da mulher, Cláudia Patrícia Mattos, e de uma funcionária do casal, Claudia Pedrosa, que seria usada como laranja da empresa.

O estelionatário ainda é acusado de vender uma ilha de R$ 35 milhões na Baía de Todos os Santos sem o consentimento do proprietário e de imóveis que não eram dele; de promover festas, shows e eventos que nunca aconteceram; de criar construtoras, fábricas e lojas que jamais prestaram qualquer serviço e, por fim, de aplicar um golpe de R$ 1 milhão no cantor Ricardo Chaves. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário