quinta-feira, 1 de março de 2012

MECADO DE ITAPOÃ CONTINUA INTERDITADO APÓS QUEDA DE LAJE

Impedidos de trabalhar, por conta de uma interdição da Defesa Civil (Codesal), após o desabamento de parte da laje de um dos boxes, comerciantes do Mercado Municipal de Itapuã foram até o local na manhã desta quarta (29). Eles tentaram retirar pertences e mercadorias deixadas nos boxes.

“Não estamos podendo pegar nada ainda, mas não vamos arriscar perder o material, perder o dinheiro. Precisamos tentar salvar alguma coisa”, contou o eletricista de refrigeração Cosmo dos Santos. Segundo a assessoria da Codesal, a retirada foi liberada apenas nos boxes que não apresentavam muito risco.

Nesta quarta (29), ainda segundo o órgão, foi encaminhado para a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) o laudo da vistoria do mercado. A assessoria da Sesp, por sua vez, informou que o documento não foi recebido e que o secretário Marcelo Abreu prevê que na manhã desta quinta (1), após a chegada do relatório, será decidido o que será feito com os comerciantes do mercado até que a estrutura não apresente mais riscos. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário