quarta-feira, 14 de março de 2012

MINISTÉRIO DO TURISMO DEFINE REPASSES DE VERBAS PARA SALVADOR

A bancada federal da Bahia,que é coordenada pelo deputado Nelson Pelegrino, acompanhado da senadora Lídice da Mata, secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, presidente da Conder, Milton Villas Bôas, e de um representante da secretaria de Turismo, reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (14), com o ministro do Turismo, Gastão Vieira, para discutir a liberação de recursos para obras em andamento em Salvador.

A primeira definição foi a sobre a orla de Itapagipe para a qual serão liberados R$ 3,5 milhões. Para as obras da Feira de São Joaquim, Ceasinha do Rio Vermelho e do mercado de Paripe foi estabelecido um cronograma de repasses, de forma a não afetar os prazos originais estabelecidos nos projetos.

Todas as obras são resultantes de emendas da bancada e têm grande importância na vida da cidade, em particular as da Ceasinha que será transformada no grande mercado municipal de Salvador, a exemplo do existente na cidade de São Paulo, que é conhecido ponto de atração turística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário