domingo, 25 de março de 2012

MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR EM PRISÃO COM DROGAS NA ROUPA DO FILHO

Uma mulher foi presa ao tentar entrar com drogas escondidas na roupa do filho em uma prisão em São Vicente, na Baixada Santista, neste sábado (24). Segundo a polícia, a mulher, de 19 anos, foi ao Centro de Detenção Provisória da cidade visitar o marido, que está preso há um ano por tráfico de drogas.

Uma agente penitenciária encontrou 55 gramas de cocaína dentro da roupa do filho dela, de 2 anos, embalada em um saco plástico. "As drogas estavam embaixo da axila. Foi uma quantia considerável e ela foi autuada por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores", disse o policial militar Rodolfo da Silva Pereira.

A agente penitenciária que encontrou a droga disse que a suspeita está grávida de cinco meses. Ela teria engravidado do marido durante uma visita íntima ao marido. Agora, presa em flagrante, o bebê pode nascer na cadeia.

A criança de 2 anos deve ficar com algum familiar. Se ninguém for encontrado, ela pode ser levada para um abrigo pelo Conselho Tutelar, até que um juiz decida o que fazer. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário