sexta-feira, 9 de março de 2012

"NÃO PODERIA ABRIR MÃO DO QUADRO", DIZ WAGNER EM POSSE DE SÉRGIO GABRIELLI

O governador Jaques Wagner, antes da posse do novo secretário de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, afirmou que não poderia perder a oportunidade de trazê-lo para a Bahia após a saída da presidência da Petrobras. “Não poderia abrir mão do quadro. Tivemos a sorte de aproveitá-lo logo na Bahia”, disse durante coletiva de imprensa a jornalistas na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo da Bahia.

Wagner afirmou ainda que não haverá qualquer descontinuidade das ações que já começaram na gestão de Zezéu Ribeiro e destacou que não vê a mudança como uma reforma administrativa.

Sobre a possibilidade de Gabrielli ser o nome escolhido do PT para a sucessão do governo estadual em 2014, Wagner comentou que não há discussão nesse momento, mas pontou a alegria de ter várias opções. “Quando Rui Costa tomou posse da Casa Civil, tomo mundo ficou dizendo que ele também poderia ser candidato. Acho ótimo tudo isso porque dizem que quem tem um não tem nenhum”, disse aos risos.

No páreo está também a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, e o senador Walter Pinheiro. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário