terça-feira, 27 de março de 2012

OFICIAL DE JUSTIÇA É RECEBIDO A TIROS EM ENGOMADEIRA

A Polícia Civil intensificou as buscas pelos quatro homens que, na manhã desta terça-feira, 27, receberam a tiros um oficial de Justiça da Vara de Violência Doméstica, que entregaria uma intimação judicial na Rua São Thomé, em Engomodeira. Os criminiosos dispararam vários tiros contra a viatura do Tribunal de Justiça (um Fiat Doblo), mas os disparos não deixaram vítimas.

Segundo o delegado Guilherme Machado, titular da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), o oficial de Justiça e o motorista informaram que, por volta de 9h, foram abordados por quatro homens armados, mas conseguiram fugir. Entretanto, o veículo acabou colidindo contra um muro, em uma rua próxima, onde foram resgatados ilesos por investigadores da 11ª DT.

O veículo foi encaminhado para o pátio da delegacia e será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a juíza Márcia Lisboa, que expediu a intimação judicial que seria entregue em Engomadeira, já foi comunicada pelo delegado Guilherme Machado sobre o episódio.

“Tão logo sejam identificados e presos, os autores do ataque ao oficial de Justiça serão autuados por tentativa de homicídio, formação de quadrilha, associação ao tráfico e dano qualificado”, afirmou o delegado.

As incursões em Engomeadeira estão sendo realizadas com o apoio de equipes do Departamento de Narcóticos (DENARC), do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenadoria de Operações Especiais (COE). (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário