sexta-feira, 16 de março de 2012

PASSAGEIROS SÃO PREJUDICADOS

Até o meio dia desta quinta-feira (15), o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, registrava o maior número de voos atrasados e cancelados entre as capitais brasileiras. De acordo com dados da Infraero, dos 63 voos previstos para a capital baiana, sete atrasaram e 14 foram cancelados. O terminal passa por obras de recapeamento na pista principal desde terça-feira (13) e os serviços devem ser finalizados até o dia 29 de março.


Para a realização das obras, a pista principal ficou interditada ontem, das 4h às 11h, informou a assessoria de comunicação da Infraero. Ainda segundo o órgão, o aeroporto possui uma pista auxiliar que pode ser utilizada como alternativa nesse período por aeronaves de pequeno e médio porte. Apesar da interdição, a Infraero não atribui os atrasos e cancelamentos de voos à realização dos reparos.

Transtornos – Passageiros da companhia aérea Webjet afirmaram que perderam compromissos pessoais e profissionais porque não conseguiram embarcar em um voo marcado para 5h desta quinta-feira em direção ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Até por volta das 10h, a maioria dos passageiros do voo 6749 permaneciam no terminal aguardando relocação para outras aeronaves.
(As informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário