sábado, 17 de março de 2012

PELEGRINO DISCUTE CAMPANHA ELEITORAL COM PTC

O deputado Nelson Pelegrino reuniu-se, na noite de quinta-feira, no auditório do edifício Thomé de Souza, com cerca de 80 dirigentes, pré-candidatos à Câmara Municipal e líderes comunitários do PTC com os quais discutiu estratégias da campanha eleitoral e as demandas das regiões e bairros por eles representados.

Saudado pelo presidente Rivailton Pinto e o vice Ricardo Grey, que falaram em parceria para as eleições de outubro, Pelegrino fez uma análise da situação atual de Salvador e informou que um grupo de especialistas vem trabalhando desde o início do ano na elaboração de um plano de governo, cujo embrião será debatido com a população em seminários a partir de abril.

O pré-candidato do PT afirmou que o próximo prefeito só fará uma boa administração se governar com a população da cidade, “as lideranças comunitárias que, longe dos holofotes e dos gabinetes, realizam importante trabalho pelos locais onde vivem e representam”.

Pelegrino ouviu dos pré-candidatos relatos sobre as diversas dificuldades de praticamente todas as regiões de Salvador, resumidas em problemas com drogas e falta de assistência às crianças e adolescentes, saúde e mobilidade urbana. E disse-lhes que é preciso formar conselhos comunitários nos bairros, com poderes inclusive para trocar o administrador regional se este não estiver atuando a contento.

Ao final, o presidente do PTC declarou que o partido sai com chapa fechada para vereador e espera muito de uma parceria com o deputado em benefício de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário