sexta-feira, 23 de março de 2012

PELEGRINO: SALVADOR PRECISA DE PROJETOS, EQUIPE E LIDERANÇA

Em reunião para discutir a campanha eleitoral com 80 dirigentes e militantes do Partido Social Democrata Cristão, realizada na noite desta quinta-feira (22), o pré-candidato do PT, deputado Nelson Pelegrino, propôs a elaboração de plano estratégico capaz de repensar Salvador pelos próximos 30 anos, com ações, metas e prazos que possam mudar a cidade para melhor e levantar a autoestima dos seus moradores.

O deputado considerou como pré-requisitos dessa mudança um planejamento estratégico que inclua enxugamento de despesas, reorganização da máquina administrativa, capacidade de fazer empreendimentos sustentáveis e implementação do setor de serviços e do micro empreendedorismo.

Pelegrino disse que aprendeu com o ex-presidente Lula uma receita simples para administrar: ter projetos, boa equipe e liderança para executar o que foi programado. “Esta é a fórmula com a qual o próximo prefeito poderá enfrentar os desafios de bem governar Salvador”, afirmou.

Participaram do encontro os pré-candidatos à Câmara de Vereadores e o presidente do PSDC, Antônio Albino, o presidente estadual do PTC, Rivailton Pinto, o presidente do PRP, Jorge Aleluia, o secretário do PRTB, Fabiano Bastos, e o presidente do PTC municipal, Rivailton Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário