sexta-feira, 2 de março de 2012

PMs SÃO PRESOS POR ASSALTO A BANCO

O Departamento de Polícia do Interior (Depin) divulgou, nesta sexta-feira, 2, o nome de quatro soldados da Polícia Militar envolvidos no assalto ao Banco do Brasil de Ribeira do Pombal, no dia 5 de fevereiro. Além deles, outros três homens foram presos pelo roubo que subtraiu R$ 600 mil da agência.

De acordo com o delegado Fábio Ávila, coordenador do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras sediado em Juazeiro (Garcif/Juazeiro), mais seis integrantes da quadrilha, alguns deles procedentes de outros estados (como São Paulo e Paraná), estão sendo procurados. Todos já estão com mandados de prisão expedidos pela justiça.

O bando começou a ser desarticulado, uma dia após o roubo, após as prisões de Rogério Oliveira dos Santos, vigilante da agência bancária, José Nivaldo Rodrigues Silva Conceição, o “Dinho”, Givanildo Jesus de Santana, o “Igor Mecânico”, e dos soldados Luciano Raílton Oliveira dos Santos, Antônio José Coutinho da Silva, Elmo Santos Batista e Jairo Santana Costa, todos lotados na Companhia Independente da Polícia Militar de Ribeira do Pombal. Os policiais militares estavam trabalhando de plantão no dia do crime. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário