segunda-feira, 12 de março de 2012

POLÍCIA ACABA COM FESTA DE ANIVERSÁRIO REGADA A DROGAS

Três trouxinhas de cocaína, um prato com vestígios da droga, um revólver calibre 38, garrafas de cerveja vazias, preservativos usados no banheiro e muita sujeira. Esse foi o cenário encontrado pela polícia neste domingo, 11, em um imóvel na Travessa Laudelino, em Cosme de Farias. Militares da 58ª CIPM e da Rondesp foram apurar uma denúncia sobre a ocorrência de uma ‘festa do pó’.

Nove homens, duas mulheres e um adolescente de 15 anos foram conduzidos à 6ª Delegacia Territorial (Brotas). Segundo a delegada plantonista da unidade policial, Mônica Piropo, tratava-se da comemoração do aniversário de um traficante foragido da justiça de prenome Vivaldo. “Infelizmente, Vivaldo saiu da festa, que começou no sábado, às 3 horas da manhã de hoje (domingo) ”, lamentou.

Só Emerson de Jesus dos Santos, 20 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e posse de drogas para uso pessoal. “Emerson jogou a arma fora em um corredor da casa quando viu que estávamos chegando. Mas no guarda-roupas dele encontramos mais seis munições intactas”, afirma o tenente PM Jorge Aleluia. Os outros envolvidos foram liberados após depoimento e o jovem de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Após uma noite regada à cocaína, cerveja e sexo, os detidos na ‘festa do pó’ estavam programando outra comemoração para terminar o final de semana. Um churrasco na laje da casa de Emerson, quando os militares chegaram, por volta das 11 horas. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário