segunda-feira, 12 de março de 2012

POLÍCIA APREENDE ACUSADOS DE MATAR UNIVERSITÁRIA EM STELLA MARIS

A polícia apreendeu dois adolescentes envolvidos na tentativa de assalto ocorrida no último dia 6, na praia de Stella Maris, que resultou na morte da universitária amazonense Natália Penhalosa Duarte, de 19 anos. A apresentação dos jovens à imprensa será feita na tarde desta segunda-feira, 12.

Segundo informações da Polícia Civil, imagens do circuito de segurança de um condomínio ajudaram a polícia a identificar os acusados, que foram apreendidos no sábado, 10. As câmeras mostram o momento da fuga dos menores após o crime.

Durante a apresentação, de acordo com a assessoria de imprensa da polícia civil, a delegada Christiane Inocêncio Xavier, responsável pelo caso, registrado na Delegacia de Proteção Turista (Deltur), vai explicar como chegaram até os suspeitos.

Entenda o caso
- A estudante de biologia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Natália Penhalosa Duarte e o namorado Diego Matheus Mello Mendes estavam na praia, em uma região próxima ao Grande Hotel Stella Maris, quando foram abordados por dois homens, que anunciaram o assalto.

Os criminosos pediram a câmera fotográfica que a estudante levava na bolsa. Ao tentar fazer um movimento brusco para retirar o equipamento, foi executada com um tiro na testa. Os bandidos fugiram, levando a câmera e dois celulares. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário